Publicidade

Publicidade

Prefeito Fábio Gentil visita moradores do bairro São Francisco e ouve reivindicações.

segunda-feira, 19 de março de 2018


Dando continuidade a uma de suas metas de gestão, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, acompanhado do seu pai, José Gentil, se reuniu na manhã deste domingo (18) com moradores e líderes do Bairro São Francisco.
Na pauta, os moradores puderam conhecer um pouco mais da realidade do município, além de ficarem por dentro das ações que já estão sendo realizados pela gestão. No encontro foram debatidos temas como as ações de infraestrutura que já estão em andamento no município.

Estas ações que estamos realizando muitas vezes são feitas com o dinheiro do próprio. Então, precisamos da colaboração de todos”, afirmou Fábio Gentil. O prefeito destacou que uma das metas da gestão é fortalecer ainda mais os laços com a comunidade. “Nosso objetivo é a aproximação. Queremos ouvir os anseios de todos os moradores para podermos realizar o melhor trabalho possível”, finalizou o prefeito.
De acordo com os moradores, a ida do prefeito ao bairro foi produtiva e demonstrou interesse da gestão em andar lado a lado com a população. “Queremos benefícios para nosso bairro, e esta é uma das maneiras de mostrarmos nossas necessidades e cobrarmos do Prefeito as ações”, ressaltou. Carlos Mauricio morador do bairro São Francisco.

Agora Caxias tem a oportunidade de articular e mostrar ao prefeito as necessidades que passam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License