Publicidade

Publicidade

OPA! Esposo de vereadora oposicionista parabeniza prefeito Fábio Gentil e reconhece que hoje Caxias é uma vitrine para todo Brasil.

quinta-feira, 15 de março de 2018


Nesta quarta-feira (14) aconteceu uma reunião com os sete municípios da região de Caxias, no Conselho Nacional dos Secretários Estaduais e Conselho dos Secretários Municipais do Maranhão, nesta palestra foi tratado da Planificação da Regional de Saúde de Caxias.

Pois bem, vamos no que interessa, Daniel Barros Coutinho, que é esposo da vereadora oposicionista Thais Coutinho, estava na reunião que discutia a Planificação da Regional de Saúde de Caxias, o mesmo usou o microfone e disse em tom bem alto, “Prefeito Fábio, discutimos várias reuniões, não só de Caxias, mas como da região na qual a Socorro Coutinho, sua secretária ta sendo pensionista ao receio da região".
O aliado da família Coutinho foi feliz em reconhecer o trabalho que o governo Gentil vem fazendo pelo município de Caxias, coisa que a gestão passada não fez.

Mas não parrou por aqui, ainda com o microfone não mão, o homem que se diz ‘Oposição’ continuou com suas palavras e disse “Parabéns prefeito Fábio Gentil, hoje eu percebo que Caxias é vitrine não só para o Maranhão mas para todo Brasil".

Talvez o ‘Danielzinho’ pegou um puxão de orelha por parabenizar o governo Gentil.

Confira o Vídeo abaixo.




Um comentário:

  1. Nada de mais reconhecer os trabalhos realizados pelo prefeito, independente de ser aliado ou não

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License