Publicidade

Publicidade

Câmara Municipal aprova plano de cargo, carreira e vencimentos dos Guardas Municipais de Caxias.

sábado, 10 de março de 2018

Na sessão ordinária desta segunda-feira (05), foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal o tão almejado PCCV (Plano de Cargo, Carreira e Vencimentos) dos Guardas Municipais, projeto de iniciativa do Governo Municipal.

Sonho antigo da corporação que volta e meia naufragrava no leixão da desesperança chamada Administração Pública Municipal, veio a calhar onde a diferença entre a aspiração e a realidade foi a quantidade certa de tempo e trabalho do prefeito Fábio Gentil, do vereador Sargento Moisés e da categoria.
Essa engrenagem só foi possível graças a eleição improvável do compromissado e defensor da classe, Fábio Gentil, da vitória dita impossível nas urnas do empenhado ex-comandante da Guarda, Sargento Moisés, alinhados com a perseverança de uma categoria faminta por mudanças.
Após seu pronunciamento na tribuna o proponente da Lei Complementar o vereador Sargento Moisés ressaltou: "Hoje realizamos um sonho que começou a 11 anos atrás e é uma honra para mim fazer parte desta história, pois fiz muitos amigos nesta instituição onde estive a frente durante alguns anos, lutamos muito, ganhamos e perdemos, mas graças a Deus, ao prefeito e a vocês, esse dia chegou, agradeço a essa corporação briosa que muito me ajudou a chegar onde estou, também agradeço ao nosso prefeito Fábio Gentil que sempre se mostrou aberto a está mudança de panorama para nossa Guarda Municipal, e aqui como representante legal da Guarda Municipal eu tenho o prazer de dizer que o sonho virou realidade. Parabéns Guarda Municipal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License