Publicidade

Publicidade

"O Macho Véi bota é quente" Onda de demissões deixam funcionários da TV Sinal Verde em Pânico.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Ter um chefe ruim, já não é nada agradável. Agora, ter um péssimo chefe, é para se desesperar. Isso é o que tem acontecido no Sistema Sinal Verde de Comunicação, de propriedade da família Coutinho em Caxias.O diretor Ricardo Marques, ex. vereador, que antes parecia uma ovelhinha, agora mostra sua verdadeira face de lobo. Pelos corredores do sistema Sinal Verde, os funcionários colocam os cantos dos olhos para observar antes de sair das salas, tudo com medo de cruzar pelos corredores o “Macho Véi”.
Desde o final do ano passado, após a derrota do prefeito Léo Coutinho (PSB) para Fábio Gentil (PRB), funcionários estão sendo demitidos da emissora do presidente da assembleia legislativa, Humberto Coutinho. O fato é que isso tem gerado insegurança aos funcionários, pois a cada mês que passa, desde o final do ano passado, mais funcionários estão sendo “demitidos”. E olha que tem gente que vestia a camisa e brigava nas redes sociais e nas ruas pelos Coutinhos, de novembro de 2016 até agora já foram 15 camaradas demitidos.
O “Macho Véi” bota quente no pessoal. Tido como autoritário e chefe de pavio curto, Ricardo Marques não olha quem seja; se é para pressionar, faz isso na frente de qualquer um, constrangido os funcionários. Comenta-se que além de demissão, o “camarada” Ricardo tem diminuído o salário do pessoal do sistema Sinal Verde. O clima lá não anda nada bem.
Tendo perdido as eleições e o tino para o jornalismo, o grupo Coutinho tem atacado o prefeito de Caxias Fábio Gentil de todas as formas, o que gerou motivo de chacota nas redes sociais. As pessoas dizem que o jornalismo fraco e sem imparcialidade, perdeu a credibilidade por criticar muito cedo a gestão do atual prefeito.
Os problemas do município não são de agora, o que gera comentários de críticas em todas as postagens de matérias da TV ou site Sinal Verde.
 
Comentam-se nos bastidores da imprensa caxiense, que existe a insatisfação também dos proprietários da TV para com o “Macho Véi”. Ricardo Marques perdeu a credibilidade do público, por conta disso, cogita-se a demissão dele também. Para seu lugar estaria sendo estudado a possibilidade do marido da vereadora Thays Coutinho Daniel Barros. A estratégia seria trabalhar o nome da vereadora para ser a candidata a prefeitura de Caxias nas próximas eleições para o executivo municipal.
Sistema Sinal Verde está virando 'Sistema Sinal Vermelho'.
Fonte: Língua Solta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License