Publicidade

Publicidade

Conheça quem são os donos das redes sociais mais influentes, e que mais faturam em Caxias.

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Com a evolução da internet e dos meios de se comunicar, o planeta como todo ganhou novas formas de pensar e métodos mais curtos de se levar a vida, além de ganhar os chamados 'Digitais Inlfiencer' ( pessoas que são capazes de causar um efeito, mudança de opiniões e comportamento por postagens e comentários online).

Em Caxias não poderia ser diferente, eles estão espalhados pela política, moda, vida saudável e muitos deles aprenderam a transformar suas influências nas curtidas em roupas, academias, salão de beleza, viagens de graça e até mesmo muito dinheiro. Mas quem são os principais nomes da internet de nossa cidade? Fizemos uma lista conforme números de seguidores, curtidas e atuação de posts de publicidade de empresas nas contas dos listados.
1 - Cláudio Sabá, é o blogueiro mais lido na região por textos curtos e rápidos onde mostra sua visão de política de uma forma diferente do que vinha sendo feito antes de atuar na área.

2 - Paulo Marinho, ex-deputado federal e ex-prefeito de Caxias, e pai do atual vice-prefeito Paulo Jr ganhou espaço na internet quando começou a publicar na sua conta do facebook tudo que achava certo ou errado na política de Caxias e região, o resultado não foi outro, sucesso de curtidas e comentários de seguidores.

3 - Thiago Miranda, famoso por apresentar programas que marcaram a TV local na cidade, o publicitário levou suas opiniões de assuntos importantes locais e nacionais ao seu facebook, e ganhou seguidores e um plateia online muito sua.

4 - Thaynara Barbosa, a instablog mais seguida da região, usou de sua fama e seguidores para faturar cachês em cima de suas postagens e da boa fama do seu Instagram. Thaynara é a instablog que mais fatura na região, além de ganhar 'recebidos' de lojas de roupas, permutaria e demais seguimentos para postagens em suas redes sociais.

5 - Caique Souvana, é o nome que mais se repete nos importantes eventos da cidade e região, acumulou quase 13 mil seguidores do facebook, e mais de 5 mil no Instagram por adiantar lançamentos das festas e artistas que vem a Caxias, além de cobrir eventos mostrando bastidores, e vida dos amigos famosos que convive, além de dicas do que vestir e opiniões bem cômicas sobre alguns assuntos no facebook .

6 - Manoel Moura ficou conhecido nas redes socais primeiro por dicas Fitnees, hoje se divide entre elas e opinião sobre tudo que acontece na cidade.

7 - Michele Malta, seguindo a linha de 'vida saudável' Michele resolveu postar seu dia inteiro nas redes sociais, o que acabou levando ela a um dos Instagram mais seguidos da cidade por conta de suas dicas de atividades físicas e alimentação, quase 3 mil seguidores acompanham ela na rede social por dia.

 8 - Caio Mota, estendeu a fama do seu blog de política para sua redes sociais onde começou a falar também de eventos, e dar dicas de onde beber e o que fazer na cidade, foi a grande sacada, acumulou mais seguidores e começou a trocar a fama online por cachês e trocas de produtos e serviços.Caio também ganhou um programa de entrevistas no facebook.

9 - Marquinhos, o cabeleireiro caiu nas graças das redes sociais em Caxias, depois que o facebook colocou a opção 'Ao Vivo'.Foi a porta de entrada para ficar mais conhecido além do trabalho em seu salão.Pelos seus 'ao vivo' ele diverte diariamente seus seguidores comentando sobre o dia, dicas sobre cabelos, conversa com amigos e muito mais.

10 - Marcos Monteiro, ganhou espaço na rede social noticiando pelo seu facebook fatos da cidade, com cunho mais jornalístico, usa um tom formal e mais adulto para passar através do facebook o que estar acontecendo em Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License