Publicidade

Publicidade

Absurdo! Obras da quadra poliesportiva da Escola César Marques está paralisada há tempos e vem servindo de esconderijo para marginais.

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Registramos na tarde desta segunda feira, dia 04, algumas imagens que mostram como se encontra as obras da quadra de esporte da Escola César Marques, no bairro Campo de Belém, segundo informações de alguns alunos, a construção da quadra estar paralisadas há bastante tempo, com isso os alunos estão sem um local ideal para realizar suas atividades físicas.
A estrutura da quadra foi montada e faltou ser concluída, deixando toda a infraestrutura do telhado exposto ao tempo, podendo se deteriorar com o tempo se não for tomada nenhuma providência em breve.
Em virtude da paralização das obras, quem sofre diretamente com isso são os alunos de educação física, como se pode observar nas imagens. Outro fato que nos chamou a atenção é uma grande parte de mato que vem se acumulado em um canto da área interna da Escola.
A comunidade escolar espera que as autoridades competentes se sensibilizem com a situação e procurem uma forma de concluir a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License