Publicidade

Publicidade

Que moral tem a oposição para falar de Hospital Geral? Dispara vereador Sargento Moisés.

terça-feira, 4 de julho de 2017

Os vereadores de oposição ao governo Fabio Gentil fizeram uma visita ao Hospital Geral de Caxias com o pretexto de fiscalizar a gestão da saúde no município. Só não contavam era com a voz crítica do colega vereador Sargento Moisés, líder do governo na Câmara. Este sem pestanejar, disse na tribuna da casa que o povo deve desconfiar de quem diz que vai fazer críticas construtivas, se nunca construiu nada. Que a oposição era quem cuidava da saúde na gestão passada e entregou o Hospital Geral fechado e sucateado. “Levaram até os ar-condicionados, ventiladores e outros materiais. Saquearam o hospital e agora vêm falar de qualidade”.

Em seu discurso, ainda responsabilizou a gestão municipal anterior pela devolução de recursos públicos no final do ano passado por incompetência. Mostrou um ofício como prova de má gestão do dinheiro público, em que o Secretário Adjunto de Saúde afirmava estar devolvendo o dinheiro porque não tinha possibilidade da execução da obra de ampliação de UBS. “Isso aqui é um atestado de incompetência da gestão passada”, salientou.

Com relação ao impasse entre o governo do estado e o município referente aos recursos para Caxias, o vereador aproveitou para dizer que Flávio Dino era “demagogo”, porque prega uma coisa e faz outra. E ainda, que seu secretário de saúde não passava de um “mentiroso mau-caráter”, tendo em vista que foi pego duas vezes na mentira, com relação a repasses financeiros e ao serviço de oncologia a ser implantado no município.

Pelo visto, o líder do governo não vai se contentar em ficar apenas na defesa. Tem bala na agulha para o contra-ataque.

Que se segure a oposição!


3 comentários:

  1. Sargento Moisés, parabéns pelo seu posicionamento. Não estou aqui pra defender ou atacar ninguém, mas sou testemunha do descaso em relação ao hospital na gestão passada. Diga se de passagem, que o HG se faz necessário seu funcionamento, haja vista que UPA não é Hospital. A maioria dos equipamentos foram retirados do hospital na gestão passada. Presenciei um desses momentos de retirada e fiquei muito triste pois naquele momento se assinava o atestado de óbito de muitos cidadãos, pois como disse, a UPA não substitui Hospital.

    ResponderExcluir
  2. Sargento Moisés, parabéns pelo seu posicionamento. Não estou aqui pra defender ou atacar ninguém, mas sou testemunha do descaso em relação ao hospital na gestão passada. Diga se de passagem, que o HG se faz necessário seu funcionamento, haja vista que UPA não é Hospital. A maioria dos equipamentos foram retirados do hospital na gestão passada. Presenciei um desses momentos de retirada e fiquei muito triste pois naquele momento se assinava o atestado de óbito de muitos cidadãos, pois como disse, a UPA não substitui Hospital.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License