Publicidade

Publicidade

Caxias poderá ter forte candidato a Deputado Estadual nas eleições 2018.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Faltando pouco mais de 1 ano para as eleições de 2018 e a atmosfera política já começa a tomar os ares na região de Caxias.

A população não aceita mais nenhum candidato forasteiro e já fazem campanhas para que o eleitorado do município abrace esta ideia e diga não a candidatos de fora que só aparecem de 4 em 4 anos para pedir votos.

Todo mundo sabe que é vital para um município ter representantes envolvido nas diretrizes do governo e tentar galgar benefícios para a comunidade local, seja com emendas parlamentares, articulações e cobranças ao executivo.

Com a chance cada vez maior de eleger um deputado filho da terra, é que tem surgido grandes nomes no cenário político da cidade e tem "beliscado" uma vaga na Assembleia do Estado.

Dessa vez a notícia que está rolando nos bastidores do município é que o secretário de governo do município de Caxias, Catulé Junior está mesmo pensando em uma futura candidatura a Deputado Estadual.

Catulezinho como é mais conhecido ainda não se pronunciou sobre o caso, mais há quem diga de que o mesmo já está se articulando nas suas bases eleitorais e dialogando com o seu partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License