Publicidade

Publicidade

Vereadores de oposição perdidos! Seus adversários, sem discurso, tentam de tudo para atingir a administração do prefeito Fábio Gentil.

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Depois de um tempo, a gente percebe que é muito mais producente enfatizar o elogio aos acertos do gestor público que a crítica a suas eventuais falhas. A vida, já tão pesada, fica melhor de ser vivida.
 
Vereadores deveriam agir como formigas: fariam mais bem à cidade
Ninguém merece amanhecer como se estivesse sob-bombardeio. Criticar com argumentos sólidos faz parte, mas só criticar como fazem os vereadores de oposição é um filme velho que não ajuda e cuja motivação todo mundo conhece.
Além de fazerem a crítica com finalidade puramente política-eleitoral, sem espírito público, são incapazes de sugerir soluções viáveis para os problemas que apontam. 
Diz o ditado: “Se você traz um problema, mas não apresenta solução, faz parte do problema”. É o que ocorre com a maioria dos vereadores locais.
Ademais, o povo não gosta de quem só reclama. O povo tem simpatia por quem arregaça as mangas e vai à luta. Se o povo percebe que o gestor trabalha, sabe perdoar as falhas entre os acertos.
Caxias tem sorte de ter um prefeito sério e honesto. Devemos agradecer que não seja um aventureiro populista, um despreparado, como a cidade já teve.
Perdidos, seus adversários, sem discurso, tentam de tudo para atingi-lo, sem eficácia.
Há muito a fazer ainda, sempre há. Mas Fábio Gentil tem feito muito, acima da média dos prefeitos. O eleitor está captando isso. Sabe que não há milagreiro capaz de transformar Caxias numa capital. Mas sabe também que o jovem prefeito não tem medido esforços para fazer o melhor possível e deixar sua marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License