Publicidade

Publicidade

Será se o governador Flavio Dino está com medo de Caxias? Ou ele está com vergonha? Destacou vereador Magno Magalhães.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

O vereador Magno Magalhães (PSD) sempre quando usa os microfones da Casa do Povo, tem que relatar os desmandos e a má gestão do atual governador do Estado do Maranhão Flávio Dino.

Magno é um defensor da saúde pública e principalmente do município de Caxias, onde milhões foram cortados após a família Coutinho perder as eleições de 2016 pro Cabeludo, perseguições por cima de perseguições é o que os caxienses junto com prefeito Fábio Gentil estão vivendo nos dias de hoje.
Magno Magalhães relatou na sessão desta segunda-feira (26), que o governador Flávio Dino esteve nas cidades próximas de Caxias como: Aldeias Altas, São João do Sóter e não visitou a terra de Gonçalves Dias, cidade essa que tornou Dino deputado Federal e hoje Governador.

O parlamentar destacou que o governador faz convenio com cidades menores que Caxias e não visita o município, essa é a queixa do edil, por que o governador tem virado as costas pra Caxias?

O edil no seu pronunciamento ainda fez um questionamento ao governador, será se o governador Flavio Dino está com medo de Caxias? Ou ele está com vergonha?

É Flavio Dino, o juízo final está vindo ai nas eleições de 2018.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License