Publicidade

Publicidade

Prefeito Fábio Gentil está governando Caxias para que o município dê um salto de prosperidade, e que o povo é o maior juiz para avaliar sua gestão.

quinta-feira, 22 de junho de 2017

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, tem pregado em todos seus discursos que está preparado para enfrentar os desafios que não são poucos, e que tem acompanhado de perto todos os passos da administração. Governar um município cheio de problemas como Caxias não é fácil, mas com ajuda de Deus e do povo, o prefeito vem trilhando o caminho para o desenvolvimento.
Um gestor que sabe das dificuldades financeiras da prefeitura, as constantes quedas de receitas não afetada os serviços básicos oferecidos à população do município. Mas para o prefeito, o momento tem sido um desafio que está sendo superado a cada dia com vontade, coragem, planejamento e ações.
Ao lado do povo que acredita na sua gestão, Fábio tem feito as mudanças necessárias depois de ter cortado o cordão umbilical do ex-prefeito Léo Coutinho, e seu grupo politico.
Fábio Gentil é um tipo de prefeito que não se intimida com críticas feitas pela oposição e por vereadores na câmara, como vem acontecendo nas ultimas sessões ordinárias, até mesmo por parte daqueles que deveria defendê-lo com unhas e dentes. O prefeito sempre pensou para o bem comum do seu povo e responde as criticas com trabalho.
O blogueiro Paulo Sousa em conversa com o prefeito ele disse que seu governo é de diálogo, transparência e zelo com o dinheiro público. E acrescentou ainda que com a ajuda de Deus e ao lado do povo ele está governando Caxias para que o município dê um salto de prosperidade, e que o povo é o maior juiz para avaliar sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License