Publicidade

Publicidade

Prefeito Fábio Gentil entra na folia e brinca o São João que a gente quer no meio do povo.

terça-feira, 27 de junho de 2017

Consciente da responsabilidade que o mandato requer, e sem uso metafórico do poder, o prefeito Fábio Gentil vai dando conta do recado, assumindo as responsabilidades inerentes a rotina administrativa da prefeitura de Caxias, e mantendo tudo rigorosamente em Dia.
É fato público que Fábio é um prefeito presente ao seu povo e ao município, cuidando das coisas básicas e essenciais ao serviço público. Nos últimos dias do São João que a gente quer, o prefeito, deu mais um exemplo de simplicidade, brincou o São João com o povo, no meio do povo durante toda a folia.
Os foliões presenciaram um prefeito descontraído e feliz, tirando fotos e sendo abraçado pelo o povo. Quando falo que o prefeito Fábio Gentil é um gestor simples é porque suas atitudes e ações comprovam a opinião do povo.
A responsabilidade que o mandato de um gestor comprometido não passa apenas pela preocupação com as ações burocráticas mais também com o dia-a-dia do povo, e é nesse sentido que o prefeito Fábio Gentil vai dando conta do recado, assumindo as responsabilidades inerentes à rotina administrativa da prefeitura, e mantendo tudo rigorosamente em dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License