Publicidade

Publicidade

Desespero! Ex-Mensaleiros de Caxias que perderam a mensalada na prefeitura de Caxias, estão resmungando pelos quatro cantos da cidade. “Pow perdi minha boquinha na viúva”.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

É, quem diria que o grupo Coutinho iria perder a prefeitura de Caxias pro Cabeludo? Pois essa realidade aconteceu, nas eleições de 2016 o grupo comandado pelo chefão Dr.Humberto Coutinho entregou a prefeitura de Caxias pro prefeito eleito Fábio Gentil.

Depois que foi confirmado que o prefeito de Caxias era Fábio Gentil, ex-mensaleiros ficaram passando a mão na cabeça e sem saber o que fazer, porque sabiam que naquele momento estavam perdendo o mensalinho na prefeitura.

Algumas pessoas que metiam a mão no dinheiro público sem arribar uma paia ficaram desesperados, tinha mensaleiros comprando carros, casas, pensando que o ex-prefeito Léo Coutinho iria se reeleger novamente. Quebraram a Cara!

Agora esses ex-desoculpados querem desqualificar o governo do prefeito Fábio Gentil, sendo que Gentil estar fazendo um mandato ligado ao povo e não o mensalismo, que é crime.

Muitos pensavam que Fábio Gentil nunca iria ser prefeito de Caxias, algumas pessoas até dizia que um tostão não venceria um milhão, o que foi inverdade, Gentil trabalhou muito pra chegar onde está, agora ex-mensaleiros querem massacrar e denegrir o governo de Gentil.

É ex-mensaleiros cuidam em arrumar um emprego de verdade, porque negócio de mensalinho acabou, isso não existe no mandato de FG. Existe é muito trabalho e honestidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License