Publicidade

Publicidade

Minha posição hoje é de oposição ao prefeito Fábio Gentil, dispara vereador Tevi.

terça-feira, 18 de abril de 2017

Pela primeira vez o vereador Tevi (SD) usa o microfone da Casa do Povo e já foi diretamente para a tribuna na sessão desta segunda-feira 17, com um discurso positivo e totalmente organizado na cabeça. O parlamentar desde quando assumiu o mandato de vereador, nunca tinha se pronunciado em qual posição iria ficar, mas nesta segunda-feira o vereador em tom de voz bem alto declarou qual é a sua posição a partir de hoje.

Tevi foi eleito com 1.394 votos, rasgou o verbo na tribuna “ hoje eu vim a esse grande expediente pra dizer qual é minha posição à essa casa, minha posição hoje é de oposição ao prefeito Fábio Gentil, oposição que vou fazer com responsabilidade, no momento que o prefeito tiver um projeto de lei que favorece o povo pode contar com o veador Tevi, se não for em benefício do povo, não conte com este vereador”. Disparou vereador Tevi.


O vereador ainda pediu ajuda aos demais parlamentares e aponta que está à disposição dos colegas, Tevi relata ainda que não é adversário de Fábio Gentil pra “Colocar faca no pescoço”, é adversário pra cobrar o melhor para o povo caxiense.

O que nos resta é esperar que o vereador Tevi continue como oposição até o ano de 2020, ou vai pedir arrego antes disso.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License