Publicidade

Publicidade

Liderança do governo de Fábio Gentil na câmara vai para o vereador Sargento Moisés.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

De dentro dos gabinetes da prefeitura chegam notícias de que já está certa a indicação do Vereador Sargento Moisés (PSD) para assumir o cargo na Câmara Municipal de Líder do bloco governista.

No último dia 10/04 o Vereador Magno Magalhães (PSD) pediu desligamento do cargo, ocupado por ele desde o início do ano, alegando motivos pessoais e profissionais. Sem nenhuma resposta formal do Prefeito Fábio Gentil, o referido parlamentar subiu na tribuna da Câmara Municipal para fazer críticas ao governo. Isso teria deixado furioso o alto escalão do governo e o próprio Prefeito.

Fábio Gentil teria chamado logo no dia seguinte o Vereador Sargento Moisés para, de imediato, assumir o posto vago pelo colega. Deixando claro que não aceitaria sua própria base lhe encostando na parede, pois até mesmo outros edis da base aliada já estavam com discurso de desagravo.

Porém, Sargento Moisés não confirmou aceitação do cargo, sentindo-se incomodado com a repercussão que estava sendo dado ao problema da liderança na Câmara e na mídia. Mas, teria pedido prazo para tomar sua decisão a respeito do convite formulado pelo Prefeito. 

Sabe-se que existe uma tremenda ciumeira em torno da liderança, em virtude dos Vereadores acharem que o líder do governo na Câmara detêm algum tipo de privilégio e acesso fácil ao prefeito, além de outras regalias, o que não se confirmou com o ex-líder Magno Magalhães, que saiu do cargo reclamando de falta de apoio e não atendimento às suas reivindicações. Mais um motivo para Sargento Moisés pensar e repensar em aceitar tamanha responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License