Publicidade

Publicidade

Acredita? Vereadora Aureamélia Soares se defende das acusações e diz que não comprou votos e fez uma campanha limpa e honesta.

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Foto: Internet
A vereadora de Caxias Aureamélia Soares do PCdoB é acusada de compras de votos nas eleições de 2016 em Caxias, onde Aureamélia saiu candidata e foi eleita, na semana passada a justiça pediu o cassamento do mandato da vereadora por abuso de poder econômico e uso de veículo do governo do estado.  

Aureamélia recorreu à decisão e conseguiu uma liminar que suspende a sentença que cassou o mandato da mesma, a liminar assinada pelo Juiz Daniel Blume garante a permanência da parlamentar no mandato até deliberação posterior da Corte Eleitoral.  

A vereadora usou o pequeno expediente na sessão da Câmara Municipal de Caxias desta segunda-feira 17, para se defender das denúncias e acusações de compras de votos no município de Caxias.

‘’Quero agradecer quase 2.100 caxienses que acreditaram nas nossas propostas, as inúmeras mensagens de apoio à minha pessoa e para o Adelmo, fizemos uma campanha limpa e honesta, não comprei votos e muito menos participei de nenhum ato ilícito durante a campanha eleitoral. Disse Aureamélia no pequeno expediente da Câmara.

Agora o que resta é esperar quais são os próximos capítulos dessa novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License