Publicidade

Publicidade

Família Martins possivelmente fará parte do grupo do prefeito Fábio Gentil.

sábado, 25 de março de 2017

É, quem diria que o grupo dos Coutinho iria perder as eleições de 2016, após a derrota do ex-prefeito de Caxias Léo Coutinho nas urnas, alguns aliados do grupo Coutinho está procurando seus rumos e abandonando o grupo do deputado Humberto Coutinho.

Quem possivelmente irá fazer parte do grupo do atual prefeito Fábio Gentil é a família Martins, onde tiveram 12 anos junto com o “Grandão”, Junior Martins foi vice-prefeito de Humberto Coutinho de 2004 à 2008, seu pai Zé Martins foi vice-prefeito de Léo Coutinho de 2012 à 2016 e Junior Martins mais uma vez foi vice de Léo Coutinho no ano de 2016. Derrotados!
Edilson Martins se candidatou em 2012 como vereador de Caxias, foi eleito, após ser diplomado foi presenteado com a Secretaria de Limpeza Pública, em 2015 pediu a exoneração e exerceu sua função como vereador, em 2016, Edilson se candidatou mais uma vez e foi eleito, mas o prefeito que o apoiou não teve êxito, agora a família estar preste abandonar o barco de HC e pula para de FG.

Aliados que estão abandonando o barco ‘Coutinhiana’, precisam manter apadrinhados com a velha boquinha na viuvinha.
 



Um comentário:

  1. Prefeito, vc nao precisou desse povo pra ganhar as eleicoes, porque vai precisar agora? procure ajudar quem lhe ajudou a ser prefeito!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License