Publicidade

Publicidade

Abre o olho cabeludo que a bruxa tá solta! Nuvens negras assolaram Caxias nos últimos dias.

sábado, 25 de março de 2017

A bruxa parece solta na Princesa do Sertão. Em menos de 10 dias, vários casos cobriram o município por uma onda de tragédia, entre acidentes automobilísticos e suicídios proporcionando aos munícipes uma sensação de dor e medo.

O primeiro dos casos, aconteceu com o prefeito de Caxias Fábio Gentil, que quase perde a vida em um acidente automobilístico, onde o veiculo – (SW4) do Prefeito saiu da pista desgovernado, atingindo uma motocicleta com duas passageiras, que ficaram bastante machucadas, uma semana depois o motorista do Prefeito Fábio Gentil conhecido como Gobim, capotou o veiculo oficial na Avenida Jerusalém no bairro Nova Caxias e por pouco não aconteceu uma tragédia.  
Os outros casos aconteceram em Caxias onde o vereador Evilásio do PAM, recorreu a suicídio tirando sua própria vida com um tiro na cabeça, uma morte que abalou a cidade. Outro suicídio, aconteceu com a jovem Kelly Lima, que recorreu ao enforcamento. A jovem  residia  no bairro Vila Lobão. Ambos os casos deixaram a população perplexa com os fatos.
Tudo isso é um Presságio ou Urucubaca  trazida pelo pesos pesados aliados de Fábio Gentil?

Fonte: Marcos Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License