Publicidade

Publicidade

Ainda é cedo para cobrar e fazer juízo de valor sobre a gestão do prefeito Fábio Gentil.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Fábio Gentil será um bom prefeito? Ele irá cumprir as promessas de campanha? A população vai parar de sofrer? A cidadania das famílias será resgatada? O povo caxiense voltará a ser feliz?
Duvidas como estas e outras, sugiram e surgem até hoje, apesar de quase dois meses a frente da prefeitura, o prefeito eleito ainda não conseguiu colocar a casa em ordem, e muitos na cidade já começaram a gritar nas ruas e nas redes sociais. O povo colocou Fábio na prefeitura acreditando na mudança.

Insegurança e desconfiança é a palavra mais adequada para definir os primeiros dias de governo do prefeito, é constante a angústia de muitos que ainda continua. As constantes mudanças no cenário político nos últimos anos deixou a população desconfiada.
Parece que o “PODER” que é concedido ao cargo de prefeito em Caxias, vem interferindo no comportamento do prefeito Fábio Gentil. As denuncias começam aparecer logo em um momento que não deveria, “Nepotismo, lixo e animais nas ruas, servidores sendo perseguido, dentre outras denuncias que os internautas têm exposto nas redes sociais”.
Os analistas da política ainda dizem que somente daqui pelo menos seis meses será possível avaliar melhor a gestão de Fábio, já que ele mesmo ainda está conhecendo o “interior da máquina” e se familiarizando com os problemas da Prefeitura.
Fábio Gentil chegou como todos os prefeitos chegam às prefeituras. Chegou cego e sem conhecer direito quais são os problemas, quem são os responsáveis por eles e como é possível solucionar esses problemas.
Então ele vai ficar pelo menos seis meses conhecendo a realidade da cidade para então formular um juízo de valor. Nesse período, o prefeito deve avaliar o secretariado experimental, e ver quem é apto para seguir na gestão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License