Publicidade

Publicidade

Mário Assunção um parlamentar que tem a paciência e disponibilidade para ouvir a população.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

O que podemos constatar do atual vereador Mário Assunção (PPS) ao longo de seu mandato, é que ele sempre está a serviço do município e de seu povo, conhece as necessidades da comunidade, e tem procurado resolve seus problemas que não são poucos. Mário realiza seu trabalho com dedicação e seriedade, que já são marcas registradas do seu mandato, além de prestar contas de todo seu trabalho.
O vereador tem tido o equilíbrio no enfrentamento da crise que assola o pais e muitos municípios, a cidade de Caxias não está isenta. Mas o vereador Mário Assunção tem tido a postura de diálogo aliada à capacidade de decisão no tempo oportuno.
Um parlamentar que tem tido a paciência e disponibilidade para ouvir a população, tem tido a tolerância quanto à diversidade de estilo das pessoas com quem trabalha, a disponibilidade para ter presença contínua no município, hábito de trabalhar com planejamento, e em equipe e coragem de dizer não, quando necessário.

2 comentários:

  1. Gostaria que ele publicasse durante esses quanto anos que passou seus projetos apresentados e executados. O que se tornou lei para realmente fazer valer sua paciência, disponibilidade e trabalho em Caxias. Caso isso não aconteca, é balela.

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro foi muito tendencioso nessa matéria

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License