Publicidade

Publicidade

Humberto Coutinho procurou amenizar as críticas ao seu sobrinho colocando a Princesa do Sertão na rota do seu governo.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Faltam poucos dias para o Prefeito Léo Coutinho entregar o governo de Caxias ao seu sucessor, e o atual mandatário tem sofrido duras críticas de tudo que é lado. Não foi atoa que Humberto Coutinho procurou amenizar as críticas ao seu sobrinho colocando a Princesa do Sertão na rota do seu governo itinerante e fazendo inaugurações antes do prefeito entregar a prefeitura a Fábio Gentil.

Os planos de Humberto Coutinho da forma que ele havia delineado para chegar ao Senado, parece  que vai ter que ser refeito após a derrota do seu candidato em seu principal reduto eleitoral. Além de todos esses infortúnios, Humberto Coutinho não seguirá com seu sonho de chegar ao Senado, pelo menos pelo PDT, que já tem como candidato o Deputado Federal Weverton Rocha, atual presidente da legenda no Estado, o que impossibilita dois candidatos ao senado pelo mesmo partido PDT.


Há quem aposte na saída de Humberto Coutinho do PDT-12 antes do final do ano. Outro fator, somado a essa mudança partidária de Humberto Coutinho foram às opções tomadas nas eleições de 2016, onde o Presidente da Assembleia contrariou algumas determinações do grupo ao qual pertence apoiando outros nomes, como foi o caso de Timon,  onde Luciano Leitoa era um nome natural do grupo e Humberto Coutinho optou pelo aceno a Alexandre Almeida que segue outra linha política no estado.





Não está descartado a possibilidade de Humberto Coutinho concorrer novamente como deputado estadual. Especula-se que a ex-governadora Roseana Sarney irá concorrer a uma cadeira na câmara de deputados e assim tentar fazer a maioria de cadeiras no legislativo. Se isso realmente vier a acontecer, com certeza Humberto Coutinho tentará evitar essa manobra de Roseana e a melhor opção é a candidatura de Humberto Coutinho a reeleição, pois ele já tem uma sintonia na câmara dos deputados que poucos no estado têm.  Vamos aguardar.

Fonte: Marcos Monteiro

2 comentários:

  1. Quem sabe ele não pode ir pra o inferno também daqui pra lá com tanta maldades no coração, o cão já deve tá esperando ele lá.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe ele não pode ir pra o inferno também daqui pra lá com tanta maldades no coração, o cão já deve tá esperando ele lá.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License