Publicidade

Publicidade

Humberto Coutinho evita falar sobre a derrota do dia 02 de outubro para Fábio Gentil.

domingo, 27 de novembro de 2016

Se há uma coisa que Humberto Coutinho não gosta de falar sobre a derrota do dia 02 de outubro para Fábio Gentil. Quando se toca nesse assunto Humberto Coutinho “muda de cor”, pelo menos, é isso que nosso informativo ficou sabendo. É verdade que poucas pessoas acreditavam em uma derrota dos Coutinhos nas urnas - “muito dinheiro, é difícil demais, Fábio vencer”, esse era o refrão comum antes das eleições municipais de Caxias.
Muitos afirmam que a vitória de Fábio Gentil foi a maior zebra que já houve em Caxias em se tratando de eleições. Mais será? Será se com tantos contratempos de Léo Coutinho e uma série de erros ele não havia pensado nessa possibilidade! Se não pensou errou feio, pois em eleição quem decide é o povo,  e o povo em Caxias estava calado. Esse silêncio foi o sinal dado para os Coutinhos,  que deixaram de lado o aviso e confiaram em muitos dos seus assessores que, diga-se de passagem, eram mais fracos que caldo de peteca.

Parece que a próxima administração já sabe como vai ser o jogo político nos próximos quatro anos. Os Gentis já sabiam disso desde o dia em que se propuseram a enfrentar os Coutinhos. Não ia ser fácil, ou melhor, não vai ser fácil. O grupo político capitaneado por Fábio Gentil deve ter um bom projeto para  administrar o município pelos próximos 4 anos. Pelo menos, é isso que o povo espera do novo gestor. 

Fonte: Marcos Monteiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License