Publicidade

Publicidade

Grupo Coutinho derrotado nas urnas tem sede em dar o troco ao prefeito eleito Fábio Gentil.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

A situação caxiense ensaia manobras e busca a todo custo “encurralar” o prefeito eleito Fábio Gentil com a eleição na Câmara Municipal em 1º de janeiro. O grupo derrotado nas urnas tem sede em dar o troco ao prefeito eleito e a carta da manga para o sistema, hoje sem líder, é eleger a mesa diretora no legislativo para o biênio 2017/2018.
Os vereadores eleito encontram dificuldades em identificar um nome que reúna o consenso para presidir o legislativo, mas continuam buscando uma alternativa entre os cenários apresentados com as candidaturas: Durval Junior, Catulé e Mário Assunção.
Sobre o assunto a conversa é curta com o prefeito eleito Fábio. “Cabe aos legisladores identificar o melhor para presidir a Câmara".
Do lado de Fábio, os três vereadores eleitos já se declararam preparados e todos querem chegar à presidência e buscam apoio no prefeito eleito. Sobre o fato de contar com minoria no legislativo e das especulações de que seus adversários usarão de todos os meios para derrota-lo na presidência da Câmara, o prefeito que vai tomar posse no dia 1º de janeiro tem uma posição firme e não se mostra interessado a participar de conchavos que custem um alto preço a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License