Publicidade

Publicidade

Repórter Puliça um homem humilde e eleito vereador pelo povo de Caxias.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Um sonho de um homem simples, de origem humilde se tornou uma realidade quando muitos achavam que era impossível. Foi assim que repórter Puliça, no auge dos seus 43 anos, protagonizou este fato nas eleições municipais do dia 02 de outubro, sendo eleito vereador de Caxias com 1.274 votos. A votação de “Repórter Puliça”, surpreendeu os analistas políticos de plantão quando afirmavam que o novo vereador, não chegava à casa do povo.
Querido pela população do município, Repórter Puliça foi escolhido para representar os mais humildes, pessoas com o perfil de suas características. De acordo com os próprios eleitores, ter uma pessoa simples, que nunca antes teve um contato maior com a política, e agora ocupar uma das 19 cadeiras da Câmara Municipal de Caxias é um grande sinal de esperança para um futuro melhor e com mais justiça social.
De poucas palavras, personalidade firme e convicções formadas, Repórter Puliça se sente muito agradecido pelo apoio que recebeu dos amigos e familiares. As suas primeiras declarações mostram que não “subiu no salto”. “Sou muito agradecido a Deus por realizar um sonho, um sonho que não é só meu, que é também do povo de Caxias. Como vereador, vou lutar e cobrar do prefeito para que Caxias se desenvolva e cresça muito mais. O meu mandato vai ser uma porta aberta para ajudar o povo caxiense, principalmente àqueles realmente precisam”, disse Puliça ao titular do Blog.
Para concorrer uma eleição difícil como a de vereador em Caxias, é preciso coragem, humildade e estratégia. E assim foi o que Repórter Puliça teve e fez: Colocou o pé no chão nas primeiras horas da manhã e pediu o voto de casa em casa. Fez sua campanha corpo a corpo, em especial, nas comunidades do município.
Quem participou da campanha eleitoral de Caxias, testemunhou Repórter Puliça pedindo o voto dos humildes, para lutar na Câmara Municipal pelas reais necessidades do povo. “Peço os votos do povo humilde, que já sentiu na pele a necessidade de muitas das vezes não ter o que comer, de não ter remédio, de não ter a quem recorrer nas horas difíceis”, dizia Puliça nas suas reuniões. 
Hoje eleito e se preparando para tomar a posse, Repórter Puliça vai continuar fazendo o que sempre fiz pelo o povo, mesmo quando não era vereador. Agora com mandato,vai ter uma responsabilidade maior”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License