Publicidade

Publicidade

Léo Coutinho pode afundar ainda mais a carreira política de seu tio HC.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O Prefeito Léo Coutinho está pondo em cheque o último argumento da família Coutinho, foi com a fama de "bom pagador" que Humberto Coutinho gerenciou a prefeitura durante 8 anos. Humberto nunca atrasava os salários, que diga-se de passagem é um dos piores do estado, mas mesmo assim Humberto pagava em dia. Léo Coutinho até que vinha rezando na cartilha do Tio mas depois do dia 02 de Outubro, saiu derrotado nas urnas. Léo Coutinho começou a mudar a sua forma de agir,muitos servidores se dizem prejudicados pelo Prefeito. Alguns, que não quiseram ser identificados, acreditam que essas ações são por conta dos puxa-sacos que andam fazendo a cabeça do prefeito com inverdades, outros acham que seja pura perseguição pela derrota.
 Desde o dia 20 que os servidores contratados não veem a cor do cacau, muitas famílias só tem essa fonte de renda para comer e fazer as outras obrigações. O dia 20 só quem recebeu foram os efetivos , não se sabe ao certo os motivos da ausência do dinheiro nas contas dos contratados, mas existe uma forte indignação com o atual gestor por não está honrando com os compromissos assumidos.
A crise também se aplica as viaturas de policia tanto civil quanto a militar estão sem combustíveis para fazerem as rondas, segundo fomos informados o posto de combustível Jonas Guimarães a mais de 3 meses não recebe o pagamento,com isso,o posto decidiu suspender a venda de combustíveis com receio de levar um calote da Prefeitura. E assim a cidade continua desassistida pelo Prefeito que precisa dar uma justificativa plausível para o não pagamento dos débitos pendentes.
Fonte: Marcos Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License