Publicidade

Publicidade

Reunião se transforma em um grande comício do 15 na Vila Costa Pinto.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

O que era ser mais uma reunião da Coligação "Acreditamos no Trabalho", que tem como candidato à reeleição a prefeito, Tinoco e a vice Gênio, tornou-se um grande comício, em que centenas de pessoas se fizeram presentes na noite desta quinta-feira, na Rua Alto Pinheiro, na Vila Costa Pinto, na residência da dona Maria do Rosário.

A anfitriã destacou que é preciso votar no candidato que tem planejamento, visão do amanhã, competência e honestidade para que Aldeias Altas continue crescendo. "Junto com o povo vamos crescer e continuar melhorando nossas escolas, os postos de saúde e fazendo asfalto. Vamos votar pelo futuro dos nossos filhos, em quem sabe buscar a verba Federal e Estadual para trazer benefícios para o povo", destacou dona Maria.

Os candidatos a vereadores e vários líderes comunitários também participaram do evento. Todos também aproveitaram o momento para levarem suas propostas à população aldeias-altense.

A animação da multidão demonstrou o apoio dado pela comunidade do bairro ao candidato que tem apresentado as melhores propostas.

O prefeito Tinoco ressaltou a importância da continuidade do trabalho que o 15 vem realizando no município. “Eu sempre digo nas minhas caminhadas e comícios que quero o melhor para o meu povo. Quero investir ainda mais na cidade e em seus cidadãos. Vamos continuar os investimentos para manter Aldeias Altas no desenvolvimento que implantamos com asfaltos, UBS’s, pontes, estradas, ginásios e muitas outras e serviços que tem transformado para melhor a vida da nossa gente”, disse Tinoco.







Mano Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License