Publicidade

Publicidade

Procura-se um candidato que honre a confiança do povo Caxiense.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Este ano o povo Caxiense volta às urnas para exercer seu direito de cidadania, os eleitores do município terão mais uma oportunidade de eleger o prefeito e vereador.
E nesta briga pelo voto popular, nem tudo o que vale em Caxias é apreciado em outras cidades, parece mentira, mas é verdade que os pré-candidatos a prefeitos e vereadores, entram na fase “ou tudo ou nada”.

Os ataques pessoais são uma estratégia que apimenta a disputa pelo voto, “a maioria destes ataques são às escuras” as críticas são menos pessoais e mais focadas na habilidade de governar do político, o que muitos candidatos buscam de fato é desqualificar seus adversários quanto à sua competência para governar ou para fazer negociações, em vez de apresentar proposta de governo para o povo.
A escolha do voto do povo depende de uma aceitação popular, apesar da mídia já ter  desenvolvido no sentido de projetar os pré-candidatos e colocá-los em evidência para o povo Caxiense podendo avaliar através de enquetes, matérias, prestação de serviços e outros, o eleitor quer saber quem vai atender melhor os interesses da população e da cidade.
No município, qualquer movimento em falso pode desanimar o eleitor a dar sua opinião nas urnas como aconteceu em eleições anteriores.
É fato público que a briga por votos já começou em Caxias, que vença o melhor.
O jogo politico obriga muitas das vezes o cenário a mudar conforme o tempo, gerando aquelas velhas surpresas de toda eleição.
Será que alguém que não tem serviços prestado ao município terá a coragem de pedir um voto de confiança a população do município?
Chegou o ano do povo fazer seu juízo de valor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License