Publicidade

Publicidade

Com grandes projetos, Paulinho Moura cresce em aceitação popular em Caxias.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

A Câmara Municipal de Caxias, talvez seja o legislativo com maior probabilidade de renovação da sua composição. Muitas opções renovadoras se apresentam neste pleito com chances de conquistar sua vaga.
Entre as postulações novatas, o jovem Paulinho Moura (PMN), como é, mas conhecido na cidade. Ele vem tendo um bom índice de aceitação popular, podendo estar entre os 19 vereadores eleitos em 2 de outubro.
Um candidato que vem fazendo uma campanha diferenciada dos demais candidatos, Paulinho tem apresentado seus projetos para ser de fato um legítimo representante do povo na casa do povo.

Paulinho Moura vem reunindo amigos e lideranças locais diariamente, o que tem o tornado uma liderança promissora na luta pelo bem coletivo do povo Caxiense
Com sua forte atuação na área da juventude e nada defesa dos direitos de todos, o jovem vem ganhando cada vez mais notoriedade por onde passa, mesmo sem poder político, mas ao lado daqueles de quem mais precisa dele… O povo!
É através de seus projetos e suas novas propostas que o candidato dispara na frente até daqueles que já são detentores de mandato. Há quem afirme que uma das cadeiras do legislativo será do homem dos projetos e da juventude caxiense, pois, além de mostrar estar preparado, ele está fortalecido para concorrer a uma vaga na câmara de vereadores nesta eleição de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License