Publicidade

Publicidade

Lino Emanoel e Marlizete Carvalho continua sendo funcionários fantasma da Assembleia do Ma.

terça-feira, 5 de julho de 2016

Não é de hoje que os principais Blogs do Maranhão denuncia o esquema de funcionários fantasma na Assembleia Legislativa do Maranhão, assunto que já foi exibido até nos programa de Rede Nacional. Um esquema que não se acaba nunca.

Na lista de funcionários fantasma do Maranhão, ainda constata os nomes de Lino Emanoel Cardoso dos Santos e Marlizete Carvalho da Costa, Todos de Caxias.

Lino Emanoel é morador de Caxias, ele é funcionário fantasma da Assembleia, o mesmo é proprietário de uma empresa no ramo de empréstimo consignado em Caxias.
A escola Coelho Neto que é da rede pública de Caxias é dirigida por Marlizete Carvalho, a mesma ainda continua recebendo o famoso mensalação da Alema.
O Blog do Paulo Sousa já denunciou essa maracutaia junto como jornalista Ricardo rodrigues, são pessoas que recebe dinheiro do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão coronel Humberto Coutinho sem trabalhar.

Depois que este Blogueiro junto com o jornalista Ricardo Rodrigues denunciou o desperdício de dinheiro, vários funcionários fantasmas cassaram o meio de sair da folha dos mensaleiros do Maranhão e passar a receber pela Casa de Saúde de propriedade de Humberto Coutinho.


O certo é, esse negócio de mensalão nunca vai acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License