Publicidade

Publicidade
1

Homem é preso acusado de espancar e violentar sexual uma criança de 2 anos em Caxias.

sábado, 30 de maio de 2015

Na tarde da ultima sexta-feira (29), uma criança do sexo feminina, com 2 anos de idade, deu entrada no Hospital Geral de Caxias com sinais ... Mais informações »
0

Fatalidade! Estudantes da Facema morre em um grave acidente na Avenida Senador Alexandre Costa.

Pessoas que presenciaram o acidente de trânsito que vitimou as jovens Joisa e Wisllana Kelly na noite de ontem na Avenida Senador Alexandre... Mais informações »
0

Vídeo mostra uma professora da Facema discutindo com uma aluna em Caxias.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

O Vídeo mostra uma professora da Facema discutindo com uma aluna, a professora é a Liana Ricardo, a mesma é supervisora de estagio da Facem... Mais informações »
1

Homem morre afogado no bairro ponte e médico se recusa a vim constatar o afogamento.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Um homem identificado por Jose Maria Dos Santos de 44 anos, morreu afogado na tarde desta quinta-feira (28), em um grota no bairro ponte. ... Mais informações »
0

Misterioso secretario e fornecedor de medicamento hospitalar no PÍ, e desviador de recurso da saúde de Caxias. Será quem é?

Em 2004 quando Humberto Coutinho foi eleito  prefeito de Caxias, o misterioso secretario passava uma grave crise financeira, após 11 anos o ... Mais informações »
0

Flávio Dino tenta conquistar o velho político Sarney.

A política as vezes parece a arte da hipocrisia, a foto acima demostra isso, o governador Flávio Dino que tanto bate no  Sarney estava em Br... Mais informações »
0

Vereador Neto do Sindicato volta ao trabalhos depois de sair escoltado pela policia militar.

A grande novidade da sessão de ontem (27), foi a volta do vereador Neto do Sindicato ao  plenário, o mesmo  estava afrontado com a categori... Mais informações »
0

Precariedade! Escola no povoado cafundó está em situação precária e em condições desumanas.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Há poucos dias a equipe da TV Band caxias mostrou a situação do transporte escola na zona rural de Caxias, onde os estudantes estavam  indo... Mais informações »
0

Taca! Taca! Prefeito Léo Coutinho pode ter mais 2 anos de Mandato.

A expectativa é grande prefeito e vereadores de todo o Brasil estão de olho em Brasília tudo por conta da lei que começa ser votada ainda h... Mais informações »
0

Arailton Santana estreia com o programa 'Noticias Padrão' na Rádio Tropical Fm.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Apresentado pelo radialista Arailton Santana, estreou nesta segunda-feira (25), na Rádio Tropical FM 92,5 Khz, o programa Noticias Padrão. ... Mais informações »
0

Tudo indica que a sessão da Câmara vai ser virada de cabeça pra baixo pelo os mototaxista.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

A sessão da Câmara Municipal de Caxias hoje, vai ser palco de discussões sobre os mototaxista, que o prefeito Léo Coutinho e alguns vereado... Mais informações »
0

Governador Flávio Dino visita Caxias, e monta palco enfrente o Mercado Central e a plateia era só funcionário contratado da prefeitura.

domingo, 24 de maio de 2015

Caxias recebeu a visita do Governador Flávio Dino, um grande palco foi montado em frente ao mercado central, o interessante é que a plateia... Mais informações »
0

Dhorlangy Silva um amigo de todos.

sábado, 23 de maio de 2015

Um grande amigo Dhorlangy Silva, filho de uma grande empresaria de Caxias, Teresinha de Jesus, dona da Funerária Santa Teresinha. Dh... Mais informações »
0

Mototaxistas padronizado faz carreata pra receber Humberto Coutinho e Flávio Dino.

Hoje pela manhã os mototaxistas padronizado de Caxias, realizaram uma grande carreata pra receber o governador do Estado do Maranhão Flávio... Mais informações »
0

Pense em um bom "Pai" Flávio Dino que ama seu filho Léo Coutinho.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

O que Flávio Dino vai encontrar de bom em Caxias? É apenas o sentimento de mudança de um povo que acreditou que acabando com a oligarquia S... Mais informações »
0

Programa ‘Ronda da Cidade’ Comandado por Gladston Silva está crescendo na audiência.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

O programa ‘Ronda da Cidade’ comandado por Gladston Silva, na Tv Difusora Caxias canal 11, cada dia que passa está crescendo na audiência. ... Mais informações »
0

Léo Coutinho se afunda dentre tantos problemas da cidade.

Muitas idas e vindas estão próximas, entre elas a eleição de 2016 que muito ainda tem a acontecer e ainda indefinida. Será? Segundo uma n... Mais informações »
0

Sessão não aconteceu a pedido do vereador Neto do sindicato.

A sessão que deveria ser realizada nesta-quarta feira não houve pela ausência da maioria dos  parlamentares, os motoxistas que procuram reg... Mais informações »
1

Vereadores Jerônimo e Luís Carlos trocam socos na sala da presidente.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Na sessão de segunda-feira (18) teve uma suposta briga entre os vereadores Luís Carlos e Jerônimo Feireira, essa confusão toda começou na s... Mais informações »
0

Policial federal que matou tenente do Exército em Caxias comete suicídio.

O policial federal Isnardo Franciolli, que matou o tenente do 25º Batalhão de Caçadores de Ter... Mais informações »
0

Confusão! Tumulto! E Socos! Isso tudo aconteceu na sessão de ontem na Câmara Municipal de Caxias.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Mais uma vez os profissional que trabalham como mototaxista lotaram as dependência da câmara municipal, na sessão desta segunda-feira (18) ... Mais informações »
0

Morte da escrivã Loane que foi morta a facadas completa 1 ano.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Em maio do ano de 2014, Caxias foi palco de um crime covarde. A escrivã Loane Maranhão Silva  Thé, de 32 anos, foi morta a facadas enquanto... Mais informações »
0

Descaso! Pacientes passam a noite e madrugada na fila para marcar consultas em Caxias.

Dezenas de pessoas estão passando a noite na fila para agendar consultas médicas. Na madrugada desta sexta-feira, dia 15, a reportagem do  ... Mais informações »
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License