Publicidade

Publicidade

17 milhões foi o primeiro contrato de Léo Coutinho com sua poderosa família.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O prefeito de Caxias o Coutinho sempre foi um menino sabido, Léo está sendo o cara mais esperto da família Coutinho, em 2016 o prefeito dizia em seus famosos discurso que aquela hora era a mudança.

Leonardo Coutinho tratou logo de conseguir um contrato maciço no valor de 16,9 milhões de reais, isso já é no seu primeiro mandato de prefeito, a família Coutinho sempre está se dado bem. 

O contrato de numero de 001/213, obtido pelo site Atual7, assinado pelo processo de licitação entre a prefeitura de Caxias e a empresa Casa de Saúde e Maternidade de Caxias de propriedade do presidente da assembleia legislativa do Maranhão Humberto Coutinho. 

A empresa Casa de Saúde tem como sócios parente de Léo Coutinho são eles: George Barroso Coutinho, Andrea Barroso Coutinho e além da deputada ficha suja Cleide Barroso Coutinho. 

Outra pessoa que assina o contrato é o secretario de saúde Vinícios Araújo, primo do presidente Humberto Coutinho, é um verdadeiro esquema. 


contrato teve duração de apenas 12 meses. Toda a verba utilizada para pagar de um lado e receber do outro lado do balcão saiu dos cofres públicos por meio do Fundo Municipal de Saúde (FMS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License