Publicidade

Publicidade

Precariedade! Mãe caxiense reclama de mau atendimento e falta de higiene no Hospital Infantil Dr. João Viana.

sábado, 18 de julho de 2015

Situação do teto do Hospital Infantil Dr João Viana

Não é de hoje que o titular deste blog recebe contantes denuncias sobre os hospitais públicos de Caxias Maranhão. Já publicamos diversas reclamações, como falta de remédio nos postos de saúde, alguns deles até sem geladeira, médicos faltando suas cargas horárias, pessoas que enfrentam filas na madrugada, sendo que mutas delas nem chegam a encontrar uma vaga para que sejam atendidas suas consultas ou exames.


Desta vez uma mãe caxiense me enviou através do aplicativo whatsapp a seguinte indignação: "Análio, cheguei no hospital, quando vou pra sala medir a temperatura, a maior "seboseira", as paredes cheias de morfo, as máscara de inalação tudo exposta. para completar a médica Isabel perguntou se eu já tinha consultado, porque ela só atendia emergência. Eu estava com os exames do meu filho, e ela disse que não ia olhar exame, porque o tempo que ela estava olhando exames, tinha crianças morrendo", finalizou a mãe da criança indignada com o atendimento no Hospital Infantil.

Print da mãe enviado pelo whatsapp

A jovem mãe disse ainda que tem uma parte do referido hospital que está pio do que estas imagens, mas disse ainda que funcionários perceberam e fecharam a porta evitando que a mesma tirasse mais fotos...

Fonte: Analio Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License