Publicidade

Publicidade

Vergonha! A cidade de Caxias está um total abandono pelo poder público municipal.

sexta-feira, 6 de março de 2015

A cidade está abandonada pelo poder público municipal. Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. Como todas as áreas: estradas intrafegáveis, ruas esburacadas, praças abandonadas, esportes esquecidos, educação pública precária e serviços de saúde deficitários.
As promessas milagrosas de Léo Coutinho, durante a campanha, se transformaram em pesadelo assim que ele colocou a faixa de prefeito. Léo Coutinho prometeu amparar os jovens, gerar empregos, desenvolver o município, apoiar o esporte, estimular a cultura e elevar a qualidade de vida da população. Nada fez!
Em vez de pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos benéficos para a população Caxiense passou a perseguir pessoas humildes, demitir servidores públicos municipais e fazer intimidações.
Sem escolas de qualidade, sem oportunidade de trabalho e sem o prometido apoio, muitos jovens partiram em busca de oportunidades e os que ficaram pouco podem esperar, pois a ociosidade e a falta de perspectivas é um campo fértil para a propagação e uso de drogas e prática de violência, situação que em Caxias hoje atinge índices alarmantes. Arruinada pela incompetência do prefeito Léo Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License