Publicidade

Publicidade
0

Polícia Federal confirma fraude em vestibulares de Medicina.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

A fraude em processos seletivos de instituições de ensino superior do Maranhão para cursos de Medicina foi confirmada na última terça-feir... Mais informações »
0

Homem morre com um tiro de espingarda no Povoado Capão.

Um homicídio foi registrado na noite de terça-feira (29), às 17h30, no Povoado Capão, próximo a BR 316. Deusiano da Silva, 37 anos, es... Mais informações »
0

Em Buriti Bravo homem é preso suspeito de estuprar criança de 5 anos.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Em Buriti Bravo, um homem identificado como Rildon Martins de Sousa, de 18 anos, foi preso suspeito de ter abusado sexualmente de u... Mais informações »
0

'' A BRUXA ESTA POR AI'' Acidente com vítima fatal na estrada Caxias-Coelho Neto.

Um grave acidente foi registrado por volta das 16h20 desta segunda-feira (28), em um trecho da MA-034, que liga Caxias ao município de Coel... Mais informações »
1

Deputado Estadual Fábio Gentil, chega a Imperatriz é e recebido de braços aberto pela uma multidão.

  No último dia 28 de Julho Imperatriz recebeu de Braços abertos o Candidato a Deputado Estadual pelo Maranhão, Fábio Gentil, o aeroporto da... Mais informações »
0

Menor e morto após invadir casa de construção em Caxias.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Deu entrada no necrotério de Caxias, nas primeiras horas da manha desta segunda-feira (28), o corpo do menor de iniciais LMSS, de 17 anos.... Mais informações »
0

Jovem de 22 anos está desaparecida desde a noite de domingo (27).

Está desaparecida desde a noite de domingo (27), por volta das 19h, Suely Alves Lima de 22 anos. Ela sofre de problemas mentais. Concei... Mais informações »
0

Polícia recupera carga roubada avaliada em R$ 71 mil.

domingo, 27 de julho de 2014

A carga avaliada em R$ 71 mil, havia sido roubada na última quarta-feira (23), na BR-316, nas imediações do município de Alto Al... Mais informações »
0

Acidente na br, 316 com o carro do deputado estadual deixa um morto em Caxias.

Deputado Rubens Pereira Jr (PCdoB) se envolveu em acidente na BR-316. O parlamentar confirmou o acidente em uma rede social. Uma pessoa... Mais informações »
0

Campanha do deputado estadual Fábio gentil, começa a todo vapor.

sábado, 26 de julho de 2014

"Um dos Mais Fortes na Região Leste maranhense O nomo de Fábio Gentil, E Por ISSO, nós e o partido estamos apostando Todas fichas n... Mais informações »
2

Três pessoas morrem em capotagem na BR-316.

Um acidente no Km 470 da BR-316, próximo à cidade de Codó, resultou na morte de três pessoas, na noite dessa sexta-feira (26). O veículo Pa... Mais informações »
0

Dr. Tinoco apresenta seus candidatos a deputado estadual e federal que são Fabio Gentil Estadual e Sarney Filho Federal.

O prefeito de Aldeias Altas, Dr. Tinoco e o vice Gênio Ximenes, reuniu-se com secretários municipais, ex-prefeito Antonio Torres,  vereador... Mais informações »
0

Acidente na Br, 316 logo mais o Blog do Paulo Sousa, traz mais informações.

Acidente na BR, 316 as primeiras informações que morreram 2 pessoas, logo mais o Blog do Paulo Sousa traz a matéria completa. Aguarde. Mais informações »
0

Polícia não encontra corpo de Eliza Samudio em Minas.

 A Polícia Civil encerrou na tarde desta sexta-feira (25) as buscas pelo corpo de Eliza Samudio em um lote vago, na cidade de Vespasiano... Mais informações »
0

Bondo do 40 manda recado para governadora Roseana Sarney de dentro da penitenciaria de pedrinhas.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

0

Documentação de alunos da rede pública municipal de Caxias vai parar no lixo.

Após receber denúncia de populares sobre documentação de alunos da rede municipal, como cópias de RG, CPF, Certidão de Nascimento, comprova... Mais informações »
0

Radialista Analio Junior completa ano hoje (25) e o Blog do Paulo Sousa não deixaria de parabenizar esse jovem talentoso.

Quem está aniversáriando hoje (25), é o grande Radialista Analio Junior. O homem que Apresenta o Programa OS DOIS LADO DA MOEDA na Rádio On... Mais informações »
0

Primo do goleiro Bruno revela onde está enterrado o corpo de Eliza Samudio

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Jorge Rosa Sales, testemunha do crime, diz à radio que amante do ex-capitão do Flamengo está num terreno próximo ao Aeroporto Internaciona... Mais informações »
0

Jovem é acusado de estuprar sobrinho em Caxias,

Foto: Reprodução TV Mirante Cocais A Polícia Civil de Caxias investiga um caso de estupro registrado no Plantão Central. Um rapa... Mais informações »
0

Blogueiro Paulo Sousa, faz homenagem a um grande jornalista Caxiense Jhardel Almeida.

Jornalismo é uma dádiva. Não se trata apenas de uma profissão conquistada com um diploma. É um dom, um karma, que a pessoa abraça e a cada... Mais informações »
0

Homem tem cabeça arrancada por trem da Vale.

‘Alírio’ teve a cabeça arrancada do corpo Um homem, identificado apenas como ‘Alírio’, de 43 anos, morreu na tarde quarta-feira (23) n... Mais informações »
0

Acidente na br 316 deixa vítima sem crânio e sem cérebro.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

 O acidente aconteceu no Povoado Buriti Corrente por volta das 5:00h da manhã. Um carro de marca FIAT UNO que vinha de Fortaleza- CE p... Mais informações »
0

Jovem caxiense, sofre com problemas de obesidade já ultrapassa 300 Kg e família pede ajuda.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Até certo tempo atrás o jovem Ronaldo Rodrigues, 25 anos, levava uma vida normal. Costumeiramente ele era visto ajudando o irmão em uma ban... Mais informações »
0

Bombeiros de Caxias resgatam gato maracajá.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

O Corpo de Bombeiros de Caxias atendeu um chamado sábado, dia 19, para socorrer um gato maracajá que havia sido atropelado. O animal foi at... Mais informações »
0

Conheça a historia do FLANELINHA Maranhense, aprovado no UNB.

domingo, 20 de julho de 2014

Aos 52 anos, José Mario Silva dos Santos teve a emoção de ver seu nome na lista dos 3.961 aprovados no vestibular da Universidade de Br... Mais informações »
0

Pesquisa para Deputado Estadual.

sábado, 19 de julho de 2014

Nesta nova pesquisa a TV Guará também sai na frente, pois a emissora é o primeiro veículo de comunicação a mostrar como anda a corrida elei... Mais informações »
0

Irmão do Radialista Caxiense Valdir Rios da OK FM, esta desaparecido desde 2012.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Estamos pedindo o apoio de cada um de vocês, para encontrar o Sr. Walter Ribeiro Rios,  desaparecido no dia 18 de agosto de 2012, um sábado ... Mais informações »
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License