Publicidade

Publicidade
0

"Tópicos"

segunda-feira, 31 de março de 2014

  O vereador Fábio Gentil acompanhou de perto, na sexta-feira, 28,  a inauguração da rodovia MA 127 que interliga os municípios de Ca... Mais informações »
0

Descaso na saúde pública de Caxias.

   O caso ocorreu na tarde deste domingo (30), por volta das 14h00 na maternidade Carmosina  Coutinho localizada no bairro Campo... Mais informações »
0

Cara de pau.

sábado, 29 de março de 2014

No momento em que a prefeita Luiza Rocha fazia um pronunciamento, agradecendo os benefícios direcionados ao município, através da governado... Mais informações »
0

Sessão legislativa na Câmara Municipal, quarta-feira, 26, foi tranquila.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores  - foto Caio Motta  Parlamentares da Câmara Municipal de Caxias realizaram na quarta-feira, 26,... Mais informações »
0

Salomão do Braz é encontrado morto dentro de casa.

Salomão Rocha Braz, proprietário de uma pousada no bairro Refinaria, foi encontrado morto por volta das 10h35 da noite desta q... Mais informações »
0

"juntos pelo esporte"

  Tem coisas que só o esporte mesmo pode proporcionar. A foto registra o encontro de duas lideranças políticas de Caxias, o prefeito Léo... Mais informações »
0

Paradeiro dos 80 mil exemplares da revista com propaganda mentirosa do governo Léo Coutinho continua sendo um mistério.

  Ainda vai render o assunto sobre o inexplicável sumiço dos 80 mil exemplares da revista com a propaganda mentirosa da administração... Mais informações »
0

BAND CAXIAS: Lançamento do Programa Maranhão Urgente com Ricardo Rodrigues acontece neste sábado(29).

quarta-feira, 26 de março de 2014

A mais nova atração da TV Band Caxias, canal 13 será veículada à partir das 20h30. Não perca a estreia é nesta segunda(31). mais ... Mais informações »
0

Policia identifica dono de plantação de maconha no Povoado Aliança.

O plantio foi descoberto na tarde da última terça-feira(25), durante uma mega operação policial.    Caxias- Após investigações do ... Mais informações »
0

Vereador Jerônimo quer que bancos cumpram Lei da Fila em Caxias.

Vereador Jerônimo mostra-se indignado com falta de cumprimento da Lei da Fila m Caxias Mesmo tendo uma lei municipal que prevê ... Mais informações »
0

Descoberta plantação de maconha na zona rural de Caxias (ma)

  Plantação de pés de maconha no povoado Aliança - - A Policia Militar através do Serviço de Inteligência do 2BPM desvendou e destruiu... Mais informações »
0

O vereador Catulé chama prefeito Léo Coutinho de debochado.

terça-feira, 25 de março de 2014

Por ter chegado fora do horário para se inscrever no grande expediente da sessão legislativa de ontem, 24, no prédio da Câmara Municip... Mais informações »
0

Em recuperação, Humberto Coutinho já fala em sua candidatura.

As notícias para a família do ex-deputado e prefeito Humberto Coutinho (PDT) são as mais animadora possíveis. Depois de algumas interve... Mais informações »
0

Fábio Gentil denuncia da tribuna da Câmara Municipal: Prefeito Léo Coutinho lança revista informativa do município recheada com noticias mentirosas.

Uma verdadeira aberração e afronta contra a inteligência da população caxiense o que está escrito nesta revista -  disse o vereador Fabio G... Mais informações »
0

Tópicos,

  Fazendo uso do pequeno expediente na sessão de segunda-feira, 24, a vereadora Taniery Cantalice disse não entender qual o tipo de me... Mais informações »
0

Polícia desarticula boca de fumo no povoado Brejinho.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Por volta das 20h40 da última sexta feira (21), a Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas no povoado Brejinho. S... Mais informações »
0

Veja os ganhadores da 68ª extração do Sabiá Dá Sorte.

Confira abaixo a relação dos ganhadores da 68ª extração do Sabiá da Sorte, realizada neste domingo (23): NA PRINCIPAL 1º PRÊMIO ... Mais informações »
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License